sexta-feira, 31 de maio de 2013

Conversa Paralela



Qual é? Porque você faz isso? Sempre que está com cíumes, você faz isso. Monossílabica. Hum. Sei. Sim. Não. Nada. Cara, isso é um saco, sabe porquê? Porque depois que a ligação acabar você vai se arrepender, você sabe que vai, você sempre se arrepende. E aí quem tem que te aguentar choramingando? Pois é, eu! Pior de tudo é que depois que você retornar a ligação brigando e chorando, adivinha quem é que vai ter que escutar que você "é uma idiota", que "tá parecendo uma criança", que "tá parecendo uma boba"? Acertou de novo, eu! Pois pare de ser boba desde já! Não faça isso, nem com você e nem com ele. Seja madura, não é isso que a gente vem trabalhando esse tempo todo? Então, para. Respira. Conta até dez. Isso, relaxa, eu sempre vou estar aqui com você. Agora fale "precisamos conversar". É isso aí! Agora diga o que está sentindo. Viu? Aliás, você ouviu o que ele disse? Ele te ama, sua boba! Ele não é como o seu ex, sua boba! Tá, vou parar de te chamar de boba, porque agora você realmente está se sentindo uma boba, não é? Boba! tsc desculpa, foi a última vez! Pare de agir assim, deixa essas feridas pra trás, deixa essa puta barreira no seu coração se quebrar. É sério o que digo. O mundo não é cor de rosa, você pode se machucar de novo, sim senhora. Você não pode evitar isso, nem eu, e por mais que doa e que seja díficil se entregar de corpo e alma novamente, o faça. Ou então, simplesmente desista do amor, porque pior do que não se entregar, é se entregar pela metade. Ou então, melhor ainda, me faça uma promessa? Por favor, por favor, pense em mim, no que eu sempre te digo quando você estiver com aquele impulso ariano de fazer e falar as coisas sem pensar? Eu sei que é dificil, porque você tem a sensibilidade de um recém-nascido, mas se esforce! Você era assim aos 16, já passou da hora (e dos anos) de você me escutar antes de qualquer ato impensado. As pessoas têm escolhas e não são obrigadas a aguentar broncas de outras pessoas que passaram pela sua vida. Pense nisso na próxima vez que brigar com ele por razão nenhuma, ok? Estamos combinadas? Ok.

Beijo,

Ass: sua consciência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário