quarta-feira, 31 de julho de 2013

Amor-colateral




O que eu sinto?
O que eu sinto é simples.
Não há dinheiro no mundo que pague;
Não é de comer, mas supre a alma;
Não existe nenhuma célula reprodutora, mas acaba fazendo nascer milhares de borboletas no estômago;
Não é prejudicial à saúde, bem pelo contrário, mas não me deixa dormir às vezes pensando em você;
Não tem artíficios cosméticos, mas todo mundo fala que a minha pele está mais bonita;
Faz um bem danado pra mim, assim bem grande mesmo;
É lindo, é forte, é até digamos, surreal;
É um negócio que me faz sorrir igual uma boba-alegre e ao mesmo tempo chorar de emoção;
É um negócio que me faz querer todos os dias com você;

É um negócio assim sabe? Que coisa a gente e deixa tudo coisado?

Nem tão simples, mas também nem tão complicado.

Cara, é amor.

4 comentários :

  1. Conheço o sentimento. E tem coisa tão paradoxal e tão boa de sentir quanto o amor? Certamente não haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente Luciana rsrsrs coisa boa amar *----* Obrigada pelo coment linda!

      Excluir
    2. É tão difícil explicar que a gente ama, né? :/

      Um beijo
      www.kvcomvoce.com

      Excluir