sexta-feira, 26 de julho de 2013

You and me




Eu tenho sorte, muita sorte. Penso que, poderia ter chutado todos os baldes (na verdade, chutei um) e você veio pra me salvar de coisas que eu previa que acabariam muito mal. Eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo, eu estou apaixonada pelo meu maior conselheiro, eu estou apaixonada pelo cara que me cuida tão bem, eu estou apaixonada pelo meu amante. 

Eu estou apaixonada por você, amor. Há quanto tempo eu sonhei com isso? Sei lá, desde que conheci o amor em meus avós e em meus pais. Em você, consigo ver toda a felicidade que tem sido passada para mim de avós para neta, de pais para filha. Em você, eu consigo ver um esposo dedicado, um pai amoroso, um batalhador pela sua família. Em você, eu consigo encontrar o meu amor verdadeiro. Não vou mentir, já me apaixonei muitas vezes. Mas com você é diferente, definitivamente diferente. 

Não quero ofender os rapazes que já passaram pela minha vida, hei guys, vocês tiveram seu espaço na minha vida, mas estou sendo verdadeira, só isso. Não vou dizer que nunca havia dito 'eu te amo', não vou dizer que nunca disse 'você é o amor da minha vida'. Mas, como disse Sebastião Rodrigues Maia, o eterno Tim Maia 'quando a gente é garoto, a gente faz coisas que só vamos entender que é burrada aos 40' - bom que eu percebi aos 20. 

Não sei se usaria o termo burrada como ele usou, porque foram experiências que me acrescentaram (okay, algumas nem tanto) a quem eu sou hoje. Mas enfim, o que quero que saiba é que eu e você podemos até terminar um dia, e saberei do fundo do meu coração que você foi e é a única pessoa que amei de verdade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário