quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Das coisas que só aparecem às 3:30h


Eu não tô legal. Não mesmo. A madrugada tá fria, meus pés congelados, minha cama de solteiro com uma imensidão vazia de dois palmos, mil pensamentos rolando na minha cabeça.

Tá foda.

Você deve estar quentinho, dormindo como um bebê, e aproveitando da imensidão de espaço na tua cama. Pra você ver como somos diferentes.

Você dorme, eu vigio. Você sai, eu fico. Você se cala, eu grito. Você disfarça, eu evidencio. Você não sente nada, eu sinto tudo. Você tá dormindo, eu tô acordada há horas tentando lidar com essa gama de pensamentos.

Eu realmente não sei como a gente se atraiu, já que tudo que sei de mim, nada sei sobre você. Pra mim você é um eterno mistério, nunca sei o que esperar de você. Posso dormir com a certeza de que nunca vai embora, e acordar com um bilhete escrito “fui”.

Tá legal, já sei porque você me atraiu, afinal sou ariana.

Mas e você? Aquariano que é, sempre tão sereno, tão aparentemente calmo, como é que foi se atrair por mim, um rede moinho em plena atividade!? É, nós dois somos mesmo complexos.

Depois de termos passado quase tudo, ainda não sei dizer se ainda tem mais pra gente passar. Parece que sim. Espero que não. Só queria que existisse menos drama entre nós dois, e que o destino dissesse logo qual é a da gente. Tô tentando não enlouquecer antes de dormir. Tô tentando entender antes de desistir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário